Publicado em 06 de Maio de 2025
Certidão confirma que Antônio César Trombini, 60 anos, morreu por hemorragia e traumatismo craniano. O empresário estava em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol quando veio a óbito na tarde de sexta-feira.
Agora ficam perguntas no ar: será que ele não foi espancado dentro da cela? Outra pergunta, se foi, quem é ou são os culpados? E finalmente, quem é o agente da polícia civil que deu voz de prisão pra ele e onde esse policial é lotado? Mas eu ainda faço mais uma perguntar: quem é a autoridade que não deixou seu parente médico vê-lo na cela, pois ele poderia estar vivo?
Portanto, que a Justiça vá fundo e que a morte do Trombini não seja esquecida e que esses culpados, que existem, sejam punidos. Acima de qualquer coisa ele era um ser humano amado por todos que o conheciam.
Voltar