
Publicado em 22 de Junho de 2026
Hoje, pesquisando meu Facebook, vi que a matéria sobre a fronteira que publiquei recentemente alcançou mais de 245 mil visualizações. Tenho certeza que foi porque falei que hoje o antigos habitantes sabem que eram felizes na época do meu amigo Fahd Jamil Georges e seus irmãos, além da segurança pública. Conheci ele na época do saudoso Pedro Pedrossian e em uma longa entrevista para uma série de televisão, de mais de três horas e meia, contei um pouco do que sei quando morei em Ponta Porã e trabalhei no Casino Amambai na época dos meus amigos/irmãos Gandi Jamil Georges e Roberto Razuk.
Volto a dizer que a população de Ponta Porã era feliz, como sempre disse meu saudoso amigo Eraldo Saldanha Moreira. Agora bandidos de facções dominam o lado brasileiro e do Paraguai. Nessa foto recente, em que Fahd tem que se utilizar de cadeiras de rodas por doenças e por estar idoso, ele com seus filhos Fabinho e Fabiane Georges. Só peço longa vida para eles e quando sair a série saberão o que falo.
Voltar